Grupo Delta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um grande abraco a todos os irmaos Delta.

3 participantes

Ir para baixo

Um grande abraco a todos os irmaos Delta. Empty Um grande abraco a todos os irmaos Delta.

Mensagem  Gigante Qui Mar 04, 2010 6:21 pm

So para deixar um grande abraco a todos os irmaos que me conhecem e aos novos que iram conhecer.
Logo logo estou ai para dar-mos umas bagadas juntos.
Continuem o bom trabalho malta, mostrem como se joga e continuem o nosso bom nome.
Um grande abraco a todos.

Gigante.
Gigante
Gigante

Mensagens : 168
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 43
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Um grande abraco a todos os irmaos Delta. Empty Re: Um grande abraco a todos os irmaos Delta.

Mensagem  Saif Dom Mar 07, 2010 6:39 pm

Grande Gigante, esperamos todos, que a tua aventura pela terra dos bifes esteja a correr bem Smile mas vê lá se vens visitar a malta, que fazem falta á equipa jogadores pequeninos como tu Very Happy e a tua g36 deve andar com saudades de deixar marcas nos nossos adversários.
Sempre Delta cá te esperamos Wink

Grande Abraço e boa sorte
Nuno Carvalho "Saif"
Saif
Saif

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um grande abraco a todos os irmaos Delta. Empty Ai...meu velho

Mensagem  al-kassan Qui Abr 15, 2010 6:16 am

Epa ve-la se voltas pa dar-mos uns balasios... espero que esteja tudo bem ctg por ai abraço a todos os que ai estao...cunha, sobrinho,irma etc vou tentar dar noticias em breve...aquele abraço todo de bom e que te corra tudo pelo melhor... Fui Smile
al-kassan
al-kassan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 43
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Um grande abraco a todos os irmaos Delta. Empty Re: Um grande abraco a todos os irmaos Delta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos